Lockpick System


Feito Por: Maker Victor                                            Incompatibilidades: Nenhuma*
Engine: RMVXAce                                                               F.A.Q Embutido: Não

Caso hajam Incompatibilidades ou Bugs, peço que me avisem para que numa futura atualização, venha corrigir o sistema*


Eae galera, de boa na lagoa?
Estou trazendo a todos os makers, um sistema lockpick. Você não sabe o que é lockpick? :panico:
Lockpick é muito usado por chaveiros, na qual é feito o desbloqueio de fechaduras sem a utilização de chaves. Graças a um pedido feito por Shadow eu então comecei a fazer esse sistema. E por falta de designers para fazer as imagens montei as imagens eu mesmo com o pouco de experiência que eu tenho.


Eu não considero esse sistema em versão final, por isso gostaria de que vocês me dessem idéias de melhoras de jogabilidade no sistema. Nessa versão você terá que prender as molas para cima, após conseguir fazer isso com todas as cinco molas você terá desbloqueado a porta.


Foram usadas:
10 imagens;
4 Switchs locais que podem ser trocadas por switchs normais;
1 Switch.
A DEMO está em três linguagens: Português, Inglês e Espanhol.
Esse sistema será disponibilizado em vários fóruns.


 
 
 

Todos os créditos a mim MakerVictor ou Victor Mendes.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou pergunta que nós te responderemos assim que possível.